Subiendo al podio para firmar autógrafos con un bolígrafo BIC, aunque en mi casa siempre se escribía con una birome. La falta de UOP ya marcaba a un equipo sin suerte (qué buenos eran Peter Revson y Tom Pryce), pero que tuvo la valentía, como Penske o Gurney de venir a Europa. Siempre se les echará de menos. Tú, al menos, tienes todo un arsenal de calidad en la vitrina. Saludos.
Bernardo, acá a los BIC (los más usados) los llamábamos birome; lo otro que se solía utilizar eran las lapiceras. Y el lápiz, claro está. Sin UOP desde 1976 Shadow comenzó a sufrir la falta de presupuesto. A Revson casi no lo vi correr, para mí Shadow siempre será sinónimo de Jarier y Pryce. En mi vitrina de la marca tengo once F1 y tres CanAm. Abrazo!
Walter, é que as miniaturas têm a beleza que acompanha qualquer maquete. Pessoalmente, o DN5 sempre me pareceu bonito, tanto em 1975 quanto em 1976 (eram os mesmos, exceto pela publicidade). Jarier poderia ter vencido os GPs do Brasil em 1975 e 1976 com este mesmo carro, a sorte não estava do seu lado. Exatamente, eu tenho 11 carros Shadow mais 3 modelos CanAm. E eu quero ter mais! Abraço!
Subiendo al podio para firmar autógrafos con un bolígrafo BIC, aunque en mi casa siempre se escribía con una birome. La falta de UOP ya marcaba a un equipo sin suerte (qué buenos eran Peter Revson y Tom Pryce), pero que tuvo la valentía, como Penske o Gurney de venir a Europa. Siempre se les echará de menos. Tú, al menos, tienes todo un arsenal de calidad en la vitrina.
ResponderEliminarSaludos.
Bernardo, acá a los BIC (los más usados) los llamábamos birome; lo otro que se solía utilizar eran las lapiceras. Y el lápiz, claro está.
EliminarSin UOP desde 1976 Shadow comenzó a sufrir la falta de presupuesto. A Revson casi no lo vi correr, para mí Shadow siempre será sinónimo de Jarier y Pryce. En mi vitrina de la marca tengo once F1 y tres CanAm.
Abrazo!
Com Juahn estou aptendendo a gostar das miniaturas antes que os carros originais.
ResponderEliminarEsse Shadow de 1976 era feio e não foi bem como na temporada de 1975.
Mas a miniatura é linda e parece bem feita.
Eu vi Revson, de McLaren, em 1973, e de Shadow, em 1974, em Interlagos.
Vi o show de Jarier, em 1975. Em 1976 era clarobque Pryce era melhor e mais consistente que Jarier.
Mas onque me chamou a atenção foi saber que sua coleção contempla 11 monopostos: que belo tesouro!
Walter, é que as miniaturas têm a beleza que acompanha qualquer maquete. Pessoalmente, o DN5 sempre me pareceu bonito, tanto em 1975 quanto em 1976 (eram os mesmos, exceto pela publicidade). Jarier poderia ter vencido os GPs do Brasil em 1975 e 1976 com este mesmo carro, a sorte não estava do seu lado.
EliminarExatamente, eu tenho 11 carros Shadow mais 3 modelos CanAm. E eu quero ter mais!
Abraço!