Olá Juanh! Para mim Juan Manuel Fangio ainda é provavelmente o maior piloto de F1 de todos os tempos. Por várias razões mas vou enunciar apenas duas: tem 5 títulos conquistados em 4 equipas diferentes e venceu 24 gp's em 54 participações. A miniatura do Mercedes está muito boa. Também tenho uma de 1954 mas na versão de rodas cobertas; a outra que tenho é de 1955 e é mais parecida com esta. Julgo que também terás essas miniaturas na tua colecção. Grande abraço
José Antonio, na minha coleção tenho duas rodas abertas W196 e duas com rodas carenadas, chega delas! Mas eu vi uma carenagem Brumm em Monza com o nariz aerodinâmico... jeje! Fangio, Senna e Hamilton é meu pódio de todos os tempos. Abraço!
La falta de Mercedes de los cincuenta es un fallo fundamental en la colección de mi casa. Empezar con un modelo como éste no estaría mal. Moss y Fangio se merecen un poco de consideración. Nada malo este modelo de coleccionable, que supongo conseguiste además a un precio asequible. Saludos.
Bernardo, al menos uno deberías tener de los años cincuenta. Por aquí sobran, hay cuatro de este W196 y siete del 300 de Le Mans, Panamericana, Mille Miglia y alguna otra carrera. Tal como dices, este es de coleccionable. Abrazo!
Olá Juanh!
ResponderEliminarPara mim Juan Manuel Fangio ainda é provavelmente o maior piloto de F1 de todos os tempos. Por várias razões mas vou enunciar apenas duas: tem 5 títulos conquistados em 4 equipas diferentes e venceu 24 gp's em 54 participações.
A miniatura do Mercedes está muito boa. Também tenho uma de 1954 mas na versão de rodas cobertas; a outra que tenho é de 1955 e é mais parecida com esta. Julgo que também terás essas miniaturas na tua colecção.
Grande abraço
José Antonio, na minha coleção tenho duas rodas abertas W196 e duas com rodas carenadas, chega delas! Mas eu vi uma carenagem Brumm em Monza com o nariz aerodinâmico... jeje!
EliminarFangio, Senna e Hamilton é meu pódio de todos os tempos.
Abraço!
La falta de Mercedes de los cincuenta es un fallo fundamental en la colección de mi casa. Empezar con un modelo como éste no estaría mal. Moss y Fangio se merecen un poco de consideración.
ResponderEliminarNada malo este modelo de coleccionable, que supongo conseguiste además a un precio asequible.
Saludos.
Bernardo, al menos uno deberías tener de los años cincuenta. Por aquí sobran, hay cuatro de este W196 y siete del 300 de Le Mans, Panamericana, Mille Miglia y alguna otra carrera.
EliminarTal como dices, este es de coleccionable.
Abrazo!