ao lado do cockpit, à esquerda do numeral, há um pequeno objeto preto, que serve para o piloto apoiar as mãos, na hora de sair do cockpit. Como as laterais são triangulares, não dão apoio ao piloto, no momento de sair do cockpit, por isso o detalhe. Que esta bem colocado na miniatura.
Olá Juanh. Belíssimo Brabham Bt44b da minichamps. Boa qualidade. Adoro estes Brabham de Gordon Murray, aliás acho que gosto de todos os carros de Murray, eheheh. Adquiri recentemente o meu primeiro Bt45b, neste caso de Carlos Pace no GP do Brasil de 1975. Grande abraço
José, esses BT44 e BT44B são no meu país o símbolo da F1, pelo menos para nós que acompanhamos a campanha de Reutemann nos anos setenta. Se você me permite uma correção, você deve ter o BT44B e não o BT45 da Pace em 1975. Se for o do colecionável, eu tenho também, muito bonito. Abraço!
Justo eso es lo que me gusta de varios modelos Pau, la ausencia de gráfica. Por eso, este otro BT44 es mi preferido: http://juanhracingteam.blogspot.com/2021/08/brabham-bt44.html Abrazo!
Si, al tener solo la inscripción de Martini embellece el coche, ya que resalta sus líneas. Xavi, y me gustan todos los fondos de Martini, ya sea blanco, rojo, negro, plateado o verde. Abrazo!
El auto de Lole: histórico y hermoso.
ResponderEliminarDetalhe da miniatura: uma pequena peça preta para apoiar o piloto, ao sair do cokpit. Como na vida real.
Walter, este carro é um ícone da F1 para os argentinos.
EliminarA qual peça preta você está se referindo?
Abraço!
ao lado do cockpit, à esquerda do numeral, há um pequeno objeto preto, que serve para o piloto apoiar as mãos, na hora de sair do cockpit. Como as laterais são triangulares, não dão apoio ao piloto, no momento de sair do cockpit, por isso o detalhe. Que esta bem colocado na miniatura.
EliminarWalter, tem razão, não tinha reparado na presença daquela peça, nem na miniatura nem no carro real. Boa observação e bons detalhes.
EliminarAbraço!
Olá Juanh.
ResponderEliminarBelíssimo Brabham Bt44b da minichamps. Boa qualidade. Adoro estes Brabham de Gordon Murray, aliás acho que gosto de todos os carros de Murray, eheheh.
Adquiri recentemente o meu primeiro Bt45b, neste caso de Carlos Pace no GP do Brasil de 1975.
Grande abraço
José, esses BT44 e BT44B são no meu país o símbolo da F1, pelo menos para nós que acompanhamos a campanha de Reutemann nos anos setenta. Se você me permite uma correção, você deve ter o BT44B e não o BT45 da Pace em 1975. Se for o do colecionável, eu tenho também, muito bonito.
EliminarAbraço!
É isso mesmo, foi erro meu. Tenho o Bt44b do Pace.
EliminarCompartilhamos então José Antonio em nossas vitrines.
EliminarAbraço!
Poca gráfica en el modelo de hoy, pero efectiva Maestro me gusta le modelo
ResponderEliminarSaludos
Justo eso es lo que me gusta de varios modelos Pau, la ausencia de gráfica. Por eso, este otro BT44 es mi preferido:
Eliminarhttp://juanhracingteam.blogspot.com/2021/08/brabham-bt44.html
Abrazo!
Mítica y hermosa librea de Martini Racing, en todos los coches en que estaba presente hacia de su sencillez su mayor virtud.
ResponderEliminarSaludo.
Si, al tener solo la inscripción de Martini embellece el coche, ya que resalta sus líneas. Xavi, y me gustan todos los fondos de Martini, ya sea blanco, rojo, negro, plateado o verde.
EliminarAbrazo!