Exacto Pau, por más que pruebe otros fondos, no hay ninguno como el negro, que te permite concentrar la mirada en el modelo, que en definitiva es lo importante. Abrazo!
Olá Juanh! Tenho uma miniatura do Wolf quase igual a essa, no meu caso é o Wolf com o qual Scheckter venceu o GP da Argentina de 1977, o GP do seu país. Grande época do Jody e da Wolf em 1977. Grande abraço!
José Antonio, também tenho aquele carro vencendo com o Jody em Buenos Aires 1977 da Minichamps, e outro da mesma marca mas da Keke Rosberg em 1978 com as cores do Theodore Racing Team. Belo carro, o WR1. Abraço!
Schecketer ainda não fora campeão (talvez, não devesse ter sido...), mas teve sua carreira fortalecida pelos "anos Wolf".
Os resultados da equipe Wolf teriam destruído a moral de Frank Williams: Frank jamais vencera um G.P. Walter Wolf compra a equipe Williams, faz um carro e... ganha o G.P. da Argentina! Williams não agüentou e caiu em depressão.
Walter, acho que o melhor ano de Jody foi 1977 com o Wolf, não 1979 no campeonato com a Ferrari. Em ambas venceu 3 GPs, mas com o WR1 lutou com um carro que não foi campeão. Em 1979 foi salvo porque o Williams FW07 estava atrasado, apenas no meio da temporada. Lembro-me daquele GP da Argentina, grande triunfo! Em 1976, Wolf e Williams eram sócios e as coisas não acabaram bem ... Abraço!
Los coches negros son mi debilidad; luego de los Shadow, nada como estos Wolf. Dicho sea de paso, tengo este ganando en Mónaco y otro de Minichamps del día del debut y triunfo en el GP de Argentina. Y uno rojo y blanco del Theodore Racing Team. Y Tendría más... Abrazo!
Otro excelente modelo este que nos mostráis maestro, me gusta este fondo en negro que le da mas plus
ResponderEliminarSaludos
Exacto Pau, por más que pruebe otros fondos, no hay ninguno como el negro, que te permite concentrar la mirada en el modelo, que en definitiva es lo importante.
EliminarAbrazo!
Pau, ¿o te referís al fondo negro del Wolf?
EliminarOlá Juanh! Tenho uma miniatura do Wolf quase igual a essa, no meu caso é o Wolf com o qual Scheckter venceu o GP da Argentina de 1977, o GP do seu país. Grande época do Jody e da Wolf em 1977.
ResponderEliminarGrande abraço!
José Antonio, também tenho aquele carro vencendo com o Jody em Buenos Aires 1977 da Minichamps, e outro da mesma marca mas da Keke Rosberg em 1978 com as cores do Theodore Racing Team. Belo carro, o WR1.
EliminarAbraço!
Um auto histórico, venceu em sua própria estréia.
ResponderEliminarSchecketer ainda não fora campeão (talvez, não devesse ter sido...), mas teve sua carreira fortalecida pelos "anos Wolf".
Os resultados da equipe Wolf teriam destruído a moral de Frank Williams: Frank jamais vencera um G.P. Walter Wolf compra a equipe Williams, faz um carro e... ganha o G.P. da Argentina! Williams não agüentou e caiu em depressão.
Walter, acho que o melhor ano de Jody foi 1977 com o Wolf, não 1979 no campeonato com a Ferrari. Em ambas venceu 3 GPs, mas com o WR1 lutou com um carro que não foi campeão. Em 1979 foi salvo porque o Williams FW07 estava atrasado, apenas no meio da temporada.
EliminarLembro-me daquele GP da Argentina, grande triunfo! Em 1976, Wolf e Williams eram sócios e as coisas não acabaram bem ...
Abraço!
Preciosa pintura de guerra, el negro y dorado hace una combinacion ganadora me recuerda a los JPS, y la bandera canadiense en el ala le da un plus.
ResponderEliminarSaludos!
Los coches negros son mi debilidad; luego de los Shadow, nada como estos Wolf. Dicho sea de paso, tengo este ganando en Mónaco y otro de Minichamps del día del debut y triunfo en el GP de Argentina. Y uno rojo y blanco del Theodore Racing Team. Y Tendría más...
EliminarAbrazo!