Como todo coche de carrera Pau, para mi gusto mientras menos publicidades tiene más lucen sus formas y colores. Este Sauber no es la excepción. Abrazo!
Olá Juanh. Excelente Sauber da Minichamps. De cada vez que vejo os F1 dos anos noventa e anteriores, gosto cada vez mais dessas épocas; carros limpos, simples sem a porcaria dos apendices aerodinamicos. Grande abraço
José, se você comparar as pranchas que a F1 tinha como spoiler nos anos setenta com as horríveis das atuais, cheias de asas, defletores e porcarias diversas, você percebe que elas só complicaram as corridas. E sem falar nos spoilers traseiros, que passaram de gavetas simples às complicadas que temos hoje, que também somam aqueles difusores que tornam quase impossível o carro de trás chegar perto. Esses anos noventa já são um intermediário entre os dois. Abraço!
Una muy buena pieza esta que nos mostráis maestro, simple gráfica pero efectiva, ese color le hace mas guerrero
ResponderEliminarSaludos
Como todo coche de carrera Pau, para mi gusto mientras menos publicidades tiene más lucen sus formas y colores.
EliminarEste Sauber no es la excepción.
Abrazo!
Olá Juanh.
ResponderEliminarExcelente Sauber da Minichamps. De cada vez que vejo os F1 dos anos noventa e anteriores, gosto cada vez mais dessas épocas; carros limpos, simples sem a porcaria dos apendices aerodinamicos.
Grande abraço
José, se você comparar as pranchas que a F1 tinha como spoiler nos anos setenta com as horríveis das atuais, cheias de asas, defletores e porcarias diversas, você percebe que elas só complicaram as corridas. E sem falar nos spoilers traseiros, que passaram de gavetas simples às complicadas que temos hoje, que também somam aqueles difusores que tornam quase impossível o carro de trás chegar perto.
EliminarEsses anos noventa já são um intermediário entre os dois.
Abraço!
Limpio y esbelto el Sauber. Excelente miniatura y +10 puntos con el piloto abordo.
ResponderEliminarSaludos !!
Coches simples, sin esas apósitos que hoy los convierten en adefesios con ruedas.
EliminarY casi sin publicidades, mejor aún.
Abrazo!